19 janeiro 2021

Canavieiras: Secretaria de Saúde informa que está pronta para vacinar contra a COVID-19


Em nota através de seu canal no Facebook, na tarde desta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de Canavieiras divulgou um informativo a respeito da vacinação contra o coronavírus. O município já teve um total de 3518 casos notificados, destes, 1273 foram confirmados com o novo coronavírus e 1167 estão curados da enfermidade. No momento, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 68 casos ainda estão ativos, 38 canavieirenses perderam a batalha para o vírus e foram a óbito, além de 01 óbito ainda em investigação.


Secretaria de saúde pronta para vacinar 


Leia abaixo, na íntegra, a nota divulgada através da página oficial da Prefeitura de Canavieiras no Facebook:

A Secretaria Municipal de Saúde de Canavieiras informa que, após liberação da vacina “Coronavac” contra o coronavírus na data deste domingo (17/01/21), a previsão feita pelo Núcleo Regional de Saúde do Estado é que a vacina chegue em nosso município ainda essa semana.

A equipe da secretaria de Saúde, desde o princípio, não mediu esforços para garantir que todas as providências fossem tomadas para proteger a nossa população, estando preparada e em constante atualização com o estado. 

Foi elaborado o plano municipal de vacinação contra a COVID-19 seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde , além da aquisição de todos os insumos que garantam a sua efetivação imediata. 

Nos próximos dias divulgaremos as fases e organização municipal para a vacinação nos canais oficias da prefeitura. (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...