14 janeiro 2021

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar de Camacan



Hoje (14), no final da tarde, por volta das 17:40h, um homem posteriormente identificado como  “Gordinho Tatuador” morreu após troca de tiros com a polícia militar, no bairro Novo, distrito de São João do Panelinha, cidade de Camacan.
 
De acordo com o comandante da Companhia Camacan, Major Leonardo Dumas, Gordinho é o principal suspeito dos três últimos homicídios, ocorridos no distrito de São João do Panelinha. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações de que cinco homens armados estavam em uma casa no citado bairro. Quando os policiais chegaram para averiguar a situação, foram recebidos com disparos de arma de fogo, houve o revide, então, quando a guarnição entrou na casa, constatou que Gordinho Tatuador estava ferido e os comparsas haviam fugido.

Gordinho foi encaminhado para o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacan, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As polícias civil e militar, têm trabalhado na busca por criminosos que já assassinaram, desde o inicio do ano, cinco pessoas com disparos de arma de fogo.

O corpo de "Gordinho" encontra-se no necrotério do cemitério Jardim da saudade. As autoridades policiais fizeram o levantamento cadavérico e aguardam a chegada da perícia para que o corpo seja levado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Com informações do site o tempo jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...