10 janeiro 2021

Grupo que participava de "festa de paredão" é abordado pela PM e som é apreendido em Canavieiras


O som foi apreendido pela polícia militar, após o registro de várias denúncias feitas por populares sobre uma possível "festa de paredão" que estaria acontecendo na Praia da Costa, na madrugada de sábado para domingo (10/01). Conforme nos relatou uma uma moradora, "essa situação com paredões de som é corriqueira aqui na praia, não só nos fins de semana, mas ultimamente quase todas as noites é a mesma coisa. De sábado para domingo piora ainda mais".

Para atender a ocorrência a polícia militar deslocou uma guarnição de serviço ao lugar citado para averiguar a situação e tomar as medidas necessárias à ocorrência. Segundo a PM, um grupo de jovens faziam uso do equipamento de som perturbando o sossego dos moradores locais e hospedes das pousadas das imediações da praia da costa. Os indivíduos presentes no local foram abordados e o equipamento de som foi encaminhado a Delegacia Territorial de Canavieiras para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...