30 dezembro 2020

Canavieiras: Prefeito fecha as portas da cidade para turistas neste final de ano


O prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida publicou na tarde desta terça-feira (29), o decreto municipal de nº 196/2020 onde proíbe a entrada de turistas que não comprovarem estadia em hotéis e pousadas no município ou mesmo contrato de locação de imóvel na cidade neste final de ano.

A proibição atingirá os turistas que utilizam de "lotações, ônibus de passeio e vans ou qualquer outro meio similar de transporte destinado ao trânsito de turistas no município e que não possuam reservas, contrato de aluguel de temporada , ou qualquer meio que comprove a sua permanência."

Veja Também:

No documento, o prefeito ainda pontua, que para tomar a decisão foi considerado o agravamento diário da situação emergencial de saúde, em relevância nacional e internacional, os decretos de calamidade publica emitidos pelos governos estadual e federal, a ampla velocidade da disseminação do Covid-19 em todos os municípios, dentre outros fatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...