27 dezembro 2020

Canavieiras chega a 3171 casos notificados da covid-19

Canavieiras atingiu neste domingo (27) a marca de 3171 casos notificados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 21 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desses, 1111 já foram confirmados sendo que 118 ainda estão ativos, circulando o vírus atualmente. 

O número de pessoas curadas também subiu de 938 para 961, um aumento de 27 pessoas livres do vírus do vírus desde o boletim anterior. Já o número de óbitos por Covid-19 no município de Canavieiras, teve o acréscimo de 01 morte, passando para 32, outros 04 casos ainda estão sob investigação. Nos leitos clínicos e de UTI, 11 pessoas seguem internadas, enquanto 36 casos ainda aguardam resultado dos exames.

No triste ranking dos bairros, o Sócrates Resende é o bairro com o maior número de casos positivos, 114, seguido do Tancredão com 98 casos positivos e o Cidade Nova com 85.

Una mantém pandemia sob controle


Já no vizinho município de Una, são 428 casos confirmados de Covid-19, sendo que, no momento, a cidade não registra nenhum caso ativo. Por lá, o número de pessoas curadas subiu de 406 para 414, um aumento de 08 pessoas livres do vírus desde o boletim anterior. Infelizmente, em Una, o vírus vitimou fatalmente 14 pessoas, 29 delas ainda aguardam resultados dos exames

As regiões do município de Una mais atingidas são: Centro com 165 casos, bairro Sucupira, 44 casos e o bairro Novo com 43 casos confirmados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...