11 abril 2022

Com estádio lotado e gol aos 48 minutos do segundo tempo, Canavieiras lutou mas foi eliminada da 1ª Copa Cacau Cima


Em jogo decisivo válido pelas quartas de final da 1ª COPA CACAU CIMA, na tarde deste domingo (10), diante de um estádio lotado, a seleção de Canavieiras foi derrotada pelo placar de 2 x 1 na cidade de Buerarema pelo selecionado local. 
O primeiro tempo teve uma forte pressão da seleção da casa e o domínio foi total durante todo o tempo, apesar da boa apresentação dos atletas Peu, Silone e principalmente do goleiro Tatu, o melhor em campo no primeiro tempo, qual garantiu o empate na primeira etapa com pelo menos três defesas importantíssimas. Canavieiras só chegou a assustar o selecionado bueraremense aos 38 minutos, após uma jogada de infiltração pelo jogador Nando, após o passe de Silone, que exigiu uma defesa arrojada do experiente goleiro Rose. Apesar disso, o primeiro chute só veio mesmo um minuto depois, com a cobrança de falta feita pelo zagueiro Márcio que passou raspando a trave direita de Rose. Esse foi o único momento de perigo levado pela seleção de Canavieiras durante o primeiro tempo.

No segundo tempo, a seleção de Canavieiras teve uma melhora significativa e conseguiu equilibrar a partida, quando quase chegou a abrir o placar aos 3 minutos. Mas, quem balançou a rede realmente foi Buerarema aos 11 minutos após cobrança de falta e cabeceio do centroavante Hugo.

No ataque seguinte ao gol do time da casa, após uma cobrança de escanteio, pela direita do ataque canavieirense, Silone pegou um belo chute que obrigou o goleiro Rose fazer uma importante defesa, impedindo o empate de Canavieiras.

O jogo seguiu equilibrado e, finamente aos 37 minutos depois de um cruzamento na área, o zagueiro de Buerarema disputou com Nando e meteu a mão na bola dentro da área, o árbitro não titubeou e marcou pênalti que foi cobrado aos 39 minutos pelo atacante Kelvin, que colocou no canto direito alto do goleiro Rose que acertou o canto mas não alcançou a bola. Após o gol, a seleção de Canavieiras parecia que estava satisfeita com o resultado que levava a disputa da vaga para a semifinal para os pênaltis.

Jogando em casa, Buerarema partiu para cima e foi contemplada com o gol da vitória aos 48 minutos da segunda etapa, após falha do goleiro Tatu, que não conseguiu interceptar o cruzamento feito para área canavieirense, dando rebote que foi aproveitado pelo atacante de Buerarema Rone que empurrou para as redes canavieirenses. Final de jogo: Buerarema 2 x 1 Canavieiras.

Na semifinal a seleção de Buerarema pegará a seleção de Jussari que eliminou Itapebi por 5 x 2; A outra partida será entre as seleções de São José da Vitória que eliminou a seleção de Pau Brasil, pelo placar de 3 x 2 e a seleção de Mascote que passou por Camacan que jogava em casa, mas perdeu por 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...