Por volta das 21:50h desta segunda-feira (24), o comerciante de nome Rangel da Conceição Carvalho, 49 anos, morador do bairro Sócrates Resende, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto atendia em seu estabelecimento comercial. Testemunhas informaram à polícia que Rangel atendia um cliente em sua mercearia que fica na rua Henelzita Matos, daquela localidade, quando elementos armados adentraram em seu comércio e efetuaram pelo menos cinco vezes em direção ao comerciante, fugindo logo em seguida, em direção ao aeroporto.
De acordo com as testemunhas, os assassinos não anunciaram assalto, simplesmente chegaram e dispararam várias vezes contra Rangel, que ainda chegou ser socorrido ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Os tiros atingiram principalmente a região torácica da vítima.
Populares informaram à polícia que os indivíduos chegaram encapuzados e correndo ao local, sendo um deles magro e alto. Também disseram que Rangel tinha por hábito permanecer com seu comércio aberto até altas horas da madrugada, mesmo estando localizado numa área onde os índices de violência são muito altos.
Cabe agora à Polícia Civil investigar qual a real motivação do crime, uma vez que, aparentemente, nada foi roubado e sequer, foi anunciado assalto. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
O que ta acontecendo com minha Canavieiras???
ResponderExcluirNão vejo apenas como um problema de Canavieiras. As pessoas perderam o respeito pelo próximo e o amor à vida. O que parece é que a vida é uma coisa fútil.
ResponderExcluir