Dando prosseguimento a diligências visando prender o responsável pela morte do pescador Eliton, vulgarmente conhecido por "Nadinho", acontecida por volta das 02:40 h da manhã, dessa segunda-feira (19), no bairro da Birindiba, uma guarnição da Polícia Militar, após denúncias, deslocou ao distrito de Hermelândia (Ramal de Barreiras), onde conseguiu localizar dois suspeitos de participação no homicídio na Birindiba, além de uma tentativa de homicídio, naquela mesma madrugada, no citado distrito, contra um morador de vulgo "Carvão".
"Son" fugiu pelos fundos |
Niele foi presa em flagrante |
Ao perceberem a aproximação da guarnição, os elementos que estavam numa moto Honda CG Titan, de cor azul, fugiram, sendo perseguidos pela guarnição. Quando perceberam que seriam alcançados, os bandidos abandonaram a moto e evadiram pela mata.
Na casa onde os indivíduos estavam escondidos, a PM encontrou Niele Santos da Silva, que juntamente com seu companheiro José Edilson, conhecido por "Son", moradores da localidade, davam suporte ao bando. "Son" também fugiu pela mata. Durante as buscas no local, também foi encontrado uma porção de cocaína, além cartuchos de arma de fogo. Niele foi presa em flagrante e encaminhada para a DT de Canavieiras, para os procedimentos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.