Foi apreendido em flagrante delito enquanto comercializava drogas ilícitas na entrada do bairro Jardim Burundanga, o menor J.C.S. de 15 anos, ele que é morador daquele bairro, foi surpreendido por uma guarnição da Policia Militar de Canavieiras, que realiza rondas e abordagens na área. O pequeno traficante estava na entrada do bairro transitando tranquilamente, acreditando, que a PM passaria desatenta, puro engano. Os patrulheiros perceberam a ação do marginal mirim e o abordaram, JCS ainda tentou se livrar da arma que mantinha na cintura, uma garruncha de dois canos, calibre .32, jogando a mesma na lateral de um muro próximo de onde ele se encontrava, porém os milicianos viram a ação e encontraram a arma.
De posse do menor, também estava pequena quantidade de pedras de crack, acondicionadas para venda, escondidas dentro de uma pequena bolsa, nas mãos do meliante. Um detalhe que chamou a atenção da guarnição é que JCS é o mesmo menor, que em companhia de outro menor de iniciais GSN e o maior Dilmar Santos Meira Filho, estava aterrorizando a área de banho conhecida como Pibeg, no final do ano passado.
Fique por dentro: Canavieiras: "Piratas Do Rio" Que Aterrorizavam O Pibeg Já Estão Presos
Naquela ocasião, os três bandidos foram presos em flagrante pela PM. Mas, por serem menores de idade JCS e GSN foram liberados, apenas Dilmar foi flagranteado e encontra-se pagando por seu crime. Os três se auto denominavam "piratas do rio".
Menos de dois meses depois, JCS volta a cometer crimes. Durante o ato de sua prisão, os policiais que participaram da diligência ficaram surpresos, quando JCS foi repreendido pela sua genitora e respondeu à mesma que assim que saísse voltaria a cometer os mesmos delitos. Com a palavra nossos legisladores... E as famílias brasileiras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.