19 janeiro 2015

Canavieiras: Fórum Sofre Nova Invasão


Aconteceu de novo... Dessa vez, na madrugada de sábado para domingo (18), por volta das 03:40h, marginais resolveram afrontar (novamente), o Poder Judiciário. 

O que a polícia apurou é que durante as rondas de rotina da viatura durante a madrugada, os patrulheiros perceberam que o portão do fórum estava entreaberto e resolveram observar mais de perto a situação. Quando desembarcaram da viatura, os policiais,  então, verificaram que o portão que dá acesso ao pátio havia sido realmente violado e, que algumas motos haviam sido levadas de lá.

A Polícia Militar, iniciou as buscas pelas motos, a princípio, nas proximidades, quando foram encontradas duas motos das que estavam apreendidas, abandonadas cerca de 200 metros do fórum.

Durante o dia, as buscas pelos bandidos continuaram, e a PM novamente localizou outra moto, que os bandidos tentaram levar estacionada às margens da rodovia Transouricana, cerca de 10 km do centro da cidade, próximo ao bar Bambu Lascado. 
As buscas serão intensificadas na região em busca dos bandidos e das motos roubadas. Não se sabe ainda quantos bandidos participaram da ação, nem o número exato de motos que os marginais conseguiram levar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...