23 fevereiro 2014

Casal de Eunápolis executado em Trancoso




Foram enterrado na manhã deste domingo, 23 de fevereiro em Eunápolis, o pedreiro Valdeni Almeida Silva, 43 anos e a sua mulher Josciara Silva Morais, 34. O casal foi encontrado morto em uma casa abandonada em Sapirara, zona rural de Trancoso, distrito de Porto Seguro, na manhã de sábado, 22 de fevereiro.
A causa da morte, de acordo com a perícia, foi anemia aguda, provocada por tiros. O crime, ainda segundo os peritos, pode ter ocorrido por volta de 1 hora da madrugada. A arma utilizada foi uma pistola nove milímetros.
A Polícia Militar informou que Valdeni e Josciara estavam em Trancoso há alguns anos, mas não residiam no local onde foram assassinados. Os investigadores suspeitam que os dois tenham sido levados ao local e executados. Não sabe ainda se eles foram pegos em casa ou na rua.
Um familiar de Valdeni declarou para a polícia que ele vinha recebendo ameaças. A motivação do duplo homicídio é apurada.
Os corpos de Valdeni e Josciara, que deixam filhos pequenos, estão sendo velados nos bairros Rosa Neto e Sapucaieira, zona norte de Eunápolis.


Fonte: SulBahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...