O homem suspeito de matar o blogueiro Anthony Amorim no dia 13 de maio e o fotógrafo Gilmar Santana no dia 1º de maio, morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (15).
Segundo informações da PM, a troca de tiros ocorreu no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. O indivíduo era acusado de ser o responsável pelo assassinato do fotógrafo Gilmar Santana, supostamente motivado pelo incômodo causado por uma pichação feita por traficantes no muro de sua residência.
Já o influenciador digital Anthony Amorim foi morto em sua própria casa no sábado (13), enquanto seu irmão foi atingido por disparos, mas conseguiu sobreviver aos ferimentos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. (Informações e foto: RBR Notícias.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.