12 janeiro 2019

Canavieiras: Indivíduo É Preso Com Drogas

Por volta das 0:30h deste sábado(12) o efetivo da 71° Companhia Independente da Polícia Militar que estava empregado na Festa da Capelinha avistou um indivíduo identificado como Josué Junio Lisboa, suspeito de ter participado do sequestro do policial civil Marcos, em 2018 e que segundo informações, estava com mandado de prisão em aberto que havia sido pedido pela Polícia Civil.

No momento da abordagem, o indivíduo estava sem documento de identificação e por isso, a guarnição se deslocou até a sua residência e encontrou substâncias entorpecentes. O indivíduo foi conduzido a DP de Ilhéus para adoção de medidas cabíveis.

☑ *Material Apreendido:*

✅ 8 pinos de cocaína 
✅9 trouxas de maconha 
✅ um tablete de maconha 
✅ R $97,00 em espécie 
✅um celular Samsung J5
✅ uma balança de precisão 
✅Duas correntes de Prata

Com informações da StudioFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...