Por volta da 22:10 deste sábado o jovem Marcelo da Silva Santos, 21 anos, natural de Camacã, foi alvejado na cabeça, por um tiro, na altura do ouvido, quando este se deslocava pela rua do Poste 19, no Sócrates, segundo informações de populares, para participar de uma festa de aniversário de uma amiga.
A guarnição de rádio patrulha sob o comando do Soldado Joel Martins foi deslocada ao local, onde prestou socorro à vítima e posteriormente efetuou diligências mas não conseguiu identificar e prender o criminoso.
Marcelo estava em companhia de um amigo, que não soube informar as razões que motivaram o crime, tampouco quem poderia ser o autor do disparo. Mais uma vez prevaleceu a "lei do silêncio", pois testemunhas que estavam no local nada viram ou ouviram.
Outras notícias: Cigano É Morto Com Vários Tiros Em Eunápolis
A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal Régis Pacheco, mas, devido a gravidade da lesão foi de imediato transferido para o Hospital Regional em Ilhéus, porém veio a óbito durante o trajeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.