06 março 2018

Eunápolis: Bandidos Usaram Arma Antiaérea Em Ataque À Empresa Prossegur. Carros Foram Localizados Em Barrolândia


Bandidos usaram pelo menos quatro carros na ação de ontem na cidade de Eunápolis, os veículos foram localizados no meio do mato na região de Barrolândia, distrito de Belmonte, hoje pela manhã.

As diligências continuam e a polícia segue as pistas deixadas pelos marginais. Foram recebidos, na tarde de hoje, reforço vindo da capital do estado, policiais do esquadrão antibombas do BOPE, foram trazidos para desativar alguns artefatos explosivos que ainda estavam abandonados no prédio da Prossegur. 

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com fuzis 7.62 mm e 5.56 mm e metralhadoras ponto 50 (usada em ações anti aéreas). Apesar do arsenal usado, a empresa informou que os bandidos não conseguiram atingir o cofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...