20 dezembro 2017

Canavieiras: Prefeitura Distribuirá Brinquedos No Natal

A distribuição ocorrerá na Praça da Bandeira, no próximo domingo (24), a partir das 08 horas da manhã. O evento terá a animação da banda Yara Kids. Serão distribuídos dezenas de bolas, bonecas, carrinhos e outras lembranças, conforme informações do próprio prefeito ao radialista Paulo José. Segundo os organizadores, as milhares de crianças que forem à praça onde a prefeitura estará realizando o evento, terão um fim de ano como nunca se viu em Canavieiras.

Interpelados sobre os critérios que a prefeitura adotaria para distribuição dos presentes às crianças, nos foi informado que para ter direito aos brinquedos, as crianças precisam estar matriculados na rede municipal de ensino e terem idade de creche (até 12 anos). Também nos disseram que todas as escolas de Canavieiras já estão com suas fichas para distribuição entre os alunos e que todo o interior também já foi contemplado.

Apuramos que a distribuição será feita nos dias 21, 22 e 23 no interior. No dia 24 será a vez da sede do município.

Uma integrante da equipe de governo municipal também nos disse que a Secretaria do Bem Estar Social estará visitando todos os bairros da cidade para identificar as crianças que não estão estudando ou que ainda não têm idade escolar, para que, se ainda houverem fichas, estas serem beneficiadas com os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...