15 dezembro 2017

Camacan: Continuam Buscas Por Taxista Desaparecido. Casal de Suspeitos É Identificado, Mas Ainda Não Foi Preso

Continua desaparecido desde a tarde de ontem, quinta-feira (14), o taxista Alex Cruz Ferreira, 38 anos, com ponto fixo na Avenida Dr. João Vargens, centro de Camacan. Segundo informações de colegas, ele teria pego uma corrida com um casal que informou estar indo para a cidade de Canavieiras, mas até o momento não retornou para sua família, nem para sua base de trabalho, depois de acertarem o frete, o taxista não mais foi visto.

A polícia já identificou o casal de suspeitos como sendo Alisson Vinhas (vulgo Biri) e sua mulher conhecida por Iná, segundo informações a mulher parece estar grávida. Já se sabe que o casal acusado de sequestrar o taxista já havia sido preso, numa outra ocasião, na cidade de Porto Seguro por tráfico de drogas, quando fugiram da delegacia.
Os bandidos Alisson "Biri" e Iná na ocasião que foram presos em Porto Seguro
Imagens de câmera de segurança também registraram o momento em que os acusados se encaminhavam para embarcar no táxi de Alex.

Pela manhã chegaram a circular informações de que o casal havia sido preso, porém, isso não aconteceu.

Os bandidos continuam foragidos. Familiares da vítima e as Polícia Civil e Militar seguem nas diligências. Também na manhã de hoje, chegaram informações ainda não confirmadas pela polícia de que o veículo de Alex foi visto na cidade de Eunápolis sendo conduzido por outra pessoa.

O veículo é um Prisma de cor prata e placas PJI-7649, quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do taxista, favor ligar para 190 da Polícia militar ou para a Polícia civil de Camacan pelo telefone: 73-3283-1113

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...