24 julho 2017

Canavieiras: Ladrões Voltam A Atacar Na Barra Do Albino

Dessa vez uma família inteira foi assaltada na tarde do último sábado (22), eram cerca de nove pessoas que passavam a tarde de sábado na barra. Segundo informações coletas, os dois ladrões chegaram em uma canoa preta, cujo motor era de cor vermelha. Agiram com violência, agredindo covardemente uma das vitimas com coronhadas na cabeça. Os ladrões, após  recolherem celulares e demais pertences de valor das vítimas, fugiram pelo mesmo lugar por onde chegaram. A Polícia Militar realizou buscas pelos possíveis locais de fuga dos marginais, mas, infelizmente, não conseguiu prender os meliantes.

Apesar de mais esse roubo acontecido em Canavieiras, a PM tem dado resposta rápida às ações dos bandidos e a maioria delas têm sido solucionadas em dois ou três dias. Muitas foram as prisões de suspeitos e apreensões de drogas acontecidas nas últimas semanas, onde, inclusive um fuzil foi tirado de circulação. Com esse não será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...