21 março 2016

Canavieras: Apreensão De Drogas Na Rua Da Tripa

Sexta-feira, por volta das 10h30, ao realizar ronda na rua da "tripa", uma guarnição do PETO da 71ª CIPM, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Os suspeitos quando perceberam a aproximação rápida da viatura, tentaram forçar entrada em uma residência, porém foram alcançados pela guarnição antes que conseguissem. Os policiais realizaram busca pessoal e, em posse de Moisés Araújo Barbosa, foi encontrada a quantidade de 18 buchas de maconha já devidamente acondicionada para a venda e 02 pedras de Crack.

Moisés já foi preso em outras oportunidades, sempre pelo crime de envolvimento com o tráfico de drogas, principalmente na região da Birindiba, o mesmo estava na condicional e recentemente, segundo informações que chegaram à polícia, havia aumentado sua gama de atuação no crime, estava acumulando também a modalidade de roubo à mão armada e foi reconhecido por algumas pessoas como autor de vários assaltos. 

O criminoso foi conduzido para a DT de Canavieiras, onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...