25 fevereiro 2015

Canavieiras: Programa Ágape Da Igreja A Volta De Cristo Continua Líder De Audiência Entre O Público Evangélico

Pastor Riso (centro) com sua equipe: o sonoplasta 
Jizriel Filho, os diáconos Mário Alcântara e 
Hermerson Moura e o evangelista Joventino Sampaio
Teve início no dia 1 de outubro de 2014 e continua campeão de audiência dentro do público evangélico, o Programa Ágape, que é transmitido pela rádio Studio FM, de Canavieiras (104,9).

O programa tem a organização da Igreja Evangélica A Volta de Cristo, sob a direção do Pastor Presidente Jizriel  Andrade (Pr Riso) e possui como finalidade principal a propagação do evangelho nos lares canavieirenses, além de levar o conforto da Palavra de Deus aos ouvintes. 

Outra bandeira defendida pelo Programa Ágape é a divulgação dos eventos evangélicos, não só da igreja A Volta de Cristo, mas também das demais igrejas da nossa cidade e região. 

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 22:00 horas e tem sido líder de audiência no horário. O pastor Jizriel Andrade e sua equipe vem agradecer  aos cooperadores que contribuem com o programa e a comunidade com a audiência e atenção que o público tem lhes dado. A equipe do programa é composta pelos seguintes membros:

Pastor: Jizriel Andarde  (Pr. Riso)
Evangelista : Joventino Sampaio
Diácono: Mário Alcântara
Diácono: Hermeson Moura 
Sonoplasta:  Jizriel Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...