05 janeiro 2015

Canavieiras: Guarda Civil Municipal Conduz Homem Que Esfaqueou Sandoval

Aparentemente um surto psicótico, foi o que levou um homem identificado como Evanildo Reis, tentar contra a vida de Sandoval José Santana, 56 anos. 

A vítima transitava tranquilamente pela av Rio Branco, nas proximidades do Armarinho Ozenir, quando foi surpreendido violentamente pelo agressor, que lhe desferiu um golpe de arma branca (faca), na altura do abdome.
  
Sandoval foi levado para receber atendimento médico de urgência no Hospital Municipal Régis Pacheco, onde após controlada a hemorragia, foi encaminhado para a cidade de Ilhéus, para exames mais precisos, devido à gravidade do ferimento. O fato ocorreu por volta do meio dia deste domingo (04).  O agressor foi detido e conduzido por prepostos da Guarda Civil Municipal, para a Delegacia Territorial de Canavieiras, onde encontra-se preso para as devidas providências.

Após o crime, Evanildo disse não saber o motivo que o levou tentar matar Sandoval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...