31 outubro 2014

Canavieiras: Polícia Civil Apreende Menor Infrator

menor infrator canavieiras
Já encontra-se devidamente custodiado na DT de Canavieiras, o menor de iniciais FSOS, 16 anos, que realizou assaltos nas lojas Jasmim Calçados, Farmácia Betel e, ainda tentou roubar um outro estabelecimento comercial na avenida Otávio Mangabeira, na última semana.

Leia também:

O infrator sempre praticava os roubos da mesma maneira, chegava de bicicleta em companhia de uma mulher (essa maior de idade), que era quem levava o revólver até o local do crime, onde então passava para seu comparsa que anunciava o assalto, roubavam dinheiro e tudo mais que pudesse carregar numa ação rápida e fugiam de bicicleta em seguida. 
Na loja Jasmim Calçados que é de propriedade do agente civil Edmilson Silva, os meliantes aproveitaram-se que a atendente estava distraída e sozinha, adentraram na loja, onde anunciaram o assalto munidos de um revólver calibre 32 e levaram, além de dinheiro, alguns pares de sapatos.

menor infrator canavieiras
Após diligências, os agentes civis Silva e Rafael conseguiram êxito em prender o menor no bairro Cidade Nova, na rua Henrique Freitas. A ladra que fazia parceria com o menor infrator, ainda está sendo procurada, mas, que já foi identificada, A mulher, além de ladra, tem envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Cidade Nova, no entanto, o nome não será divulgado para não prejudicar as investigações que continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...