20 setembro 2014

PETO Coloca Trio Do Tráfico Atrás Das Grades

Wendel, Adevaldino e Rosimeire
Após uma campana policial em um lugar de costumeira movimentação de venda de drogas, no bairro Cidade Nova, uma guarnição do PETO  da 71 CIPM logrou êxito em prender os meliantes: Rosimeire Silva Santos, Adevaldino Conceição Rocha e Wendel Santos Bonfim.

Leia mais: 

Operação SARUMAN Prende 16 Em Canavieiras 

O fato se deu por volta das 16 horas desta sexta-feira, com os marginais a PM encontrou um revólver calibre 22, uma quantidade considerável de crack, a "pedra da morte" e cocaína. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Canavieiras, onde o delegado Bel. Izael Fiterman, lavrou o flagrante, enquadrando os bandidos em associação para o tráfico e porte de arma de fogo. 
A sociedade agradece mais uma coleta de "erva daninha" promovida pela polícia de nossa cidade.

Fonte: DT de Canavieiras
Redação: Blog do Sargento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...