22 fevereiro 2014

Governador homenageia tenente filho de Canavieiras

Oficial honrado que não esquece as origens e
goza do respeito e admiração dos Praças da 71ª CIPM

O 1.º Tenente PM João Carlos Silva Barbosa recebeu do governador Jaques Wagner a medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, pelo bons serviços prestados ao estado da Bahia. O premio foi publicado no Diário Oficial do Estado de 15 e 16 de fevereiro.

O 1.º Ten. PM João Carlos, que é filho de Canavieiras, dedicou parte de sua vida profissional ao município de Una, onde desde 1991 até o ano de 2010 prestou serviço tanto a PM quanto a Polícia Civil. Onde exerceu, enquanto Sargento, a função de Comandante do antigo Destacamento daquela cidade, para, depois ser nomeado Delegado de Polícia e, posteriormente assumiu, já na função de Tenente PM, o cargo de comandante do Pelotão, por cinco anos.

Hoje, o 1º Ten PM João Carlos, que está lotado na 71ª CIPM/Canavieiras, vive a expectativa de duas novas e merecidas vitórias em sua carreira: a promoção ao posto de Capitão PM, que não deve tardar e a tão sonhada reserva remunerada, um prêmio incomensurável nessa caminhada árdua, perigosa e estressante, que é a profissão de Policial Militar. Com informações do blog unanamidia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...