14 fevereiro 2014

Exército tem 700 soldados em Ilhéus


Quase 700 homens do Exército estão em Ilhéus. O comandante da 6ª Região, general Racine Bezerra Lima Filho, diz que o governador Wagner ainda não pediu, oficialmente, que o Exército assuma a segurança na área do conflito.
A assessoria do governador informou que o pedido foi encaminhado à presidência da República nesta quinta à tarde. Por enquanto, segundo o general, a tropa está em treinamento de rotina, reconhecendo a região.
O general participou de reunião em Ilhéus com representantes das polícias, governos municipais, vereadores e produtores rurais da área do conflito.
Desde quarta à tarde, quando chegaram os primeiros homens da tropa, helicópteros fazem sobrevoo na área do conflito. Nesta quinta, a segurança era feita apenas pela Polícia Militar.(A Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...