27 fevereiro 2014

Canavieirense Tem Carro Roubado Na BR 101

Aeróbica é irmão da vítima e
dono da Barraca do Aeróbica
na Praça Maçônica
O canavieirense Sérgio Murilo Santos Nascimento Santana, 40 anos, teve seu carro roubado por dois elementos armados, enquanto trafegava na rodovia BR 101, na noite desta quarta-feira, por volta das 19 h, na cidade de Ubaitaba. 

O comerciante foi rendido pelos elementos que anunciaram o assalto, próximo ao trevo, fazendo com que o condutor descesse do veículo às margens da rodovia, levando com eles o carro do mesmo, uma caminhonete S10 branca, placa policial JRY 0133 - Canavieiras- BA.




Leia também:
Polícia Militar prende suspeitos de matar comerciante
Comerciante executado a tiros em Canavieiras

Os bandidos foram interceptados na cidade de Gandu, quando se envolveram em um acidente de trânsito com uma carreta, durante a fuga. Após o acidente, os meliantes, já em número de quatro homens, novamente empreenderam fuga com o veículo, mas com a aproximação de uma guarnição da 60ª CIPM/Gandu, abandonaram o carro e se embrenharam pela mata. Os policiais de Gandu, ainda tentaram prender os quatro indivíduos, mas não obtiveram êxito na prisão.

Sérgio Murilo é irmão do comerciante conhecido por Aeróbica, que mantém uma barraca nas proximidades da praça Maçônica, a vítima passa bem e registrou o fato na delegacia de Ubaitaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...