18 julho 2013

Mais Uma Quadrilha Fora De Circulação em Una

 
Policiais do Quarto Pelotão da PM em Una, esta noite não brincaram em serviço. Por volta das 21h40, deste domingo (14) prenderam no banheiro de um posto de combustível, no bairro Sucupira, o indivíduo Edson de Jesus dos Santos, vulgo Galego Mototaxi, residente no bairro Castilho Andrade, que estava em um motocicleta, Yamaha/YBR, placa policial JRW-6180 (Una – Bahia). Com o dito a PM flagrou dois papelotes de cocaína e dinheiro em espécie.
 
O elemento foi encaminhado ao plantão da DP local e entregou o ponto da venda do produto.
E por volta das 22h foram presas em flagrante delito, também pela PM local, as pessoas de Anes de Jesus do Nascimento, 34 anos e sua filha Karen Kelly Nascimento Santos, 19 anos, vulgo Kelly Ciclone, que são de Ubatã. Com as ditas foram apreendidos R$ 404 reais, 16 papelotes de cocaína, dois celulares, marca LG e duas tesouras, além de artefatos para embalar a droga. Crispim Márcio dos Santos Silva, 20 anos, o Mabaço, foi conduzido por está fazendo uso de droga no interior da casa e dois elementos evadiram pelos fundos.  Já havia informações de que as ditas vinham cometendo o tráfico de drogas no caminho 18, casa 16, na Urbis, há um bom tempo. Os conduzidos foram autuados em flagrante delito pelo plantonista da 7ª COORPIN/Ilhéus e, após os procedimentos devem ser encaminhados ao Presídio Ariston Cardoso, à disposição do juízo criminal daquela comarca. Com informações do Blog Unanamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...