05 junho 2013

Canavieiras: Em Fuga Jovem Atira Em Policiais



O jovem de 19 anos de idade foi atingido com um tiro no braço disparado por um policial militar durante perseguição na noite da última sexta-feira (31), no Centro da Cidade.

Segundo o B.O., os policiais militares foram comunicados que um homem armado estaria nas imediações do banco Bradesco, de longe os PM'S avistaram um homem conduzindo uma bicicleta com as características semelhantes às da denuncia, quando o mesmo recebeu a ordem para parar, largou a bicicleta e saiu em fuga pelos becos do sitio histórico no centro da cidade. 

Quando de repente o jovem disparou um tiro contra os policiais, que revidaram acertando um tiro em um de seus braços. Mesmo assim o jovem continuou a fugir, quando mais adiante foi pego pelos policiais que deram foz de prisão. 

Ao perguntarem sobre a arma que teria usado para efetuar o disparo, o mesmo confessou ter jogado na carroceria de uma caminhonete, próximo ao prédio da prefeitura. Encontrado a arma, o jovem foi preso e esta a disposição da justiça.

Fonte: www.istoenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...