23 março 2013

Itacaré: Em ação rápida Cipe/Cacaueira prende três acusados em ter assaltado os 17 turistas

Em uma operação desenvolvida pela CIPE/Cacaueira, no bairro Santo Antônio (Bairro Novo), prendeu 03 dos envolvidos possivelmente no assalto de sábado(16), aos 17 turistas na trilha que dá acesso a Prainha, em Itacaré.Dos três presos um foi baleado, Alex Sandro Adauto Miranda, 24 anos, estava sozinho em uma casa quando foi abordado pelos policiais e reagiu. Houve troca de tiros e ele acabou baleado em confronto com a policia, não resistiu ao ferimento e veio a óbito logo depois de dá entrada na Fundação Hospitalar de Itacaré. Os outros dois suspeitos estavam em uma rua na localidade da Portelinha. Alex José Reis, 28 anos, e Valdinei Nascimento Santos, 25, foram levados para 7ª Coorpin de Ilhéus onde se encontra a disposição da justiça.
 
A prisão de Alvino Soares de Oliveira, vulgo “Vino”, pela manhã, acusado em arrombar a Farmácia Evelyn na madrugada desta segunda-feira (18), e mais os dois de hoje pela tarde, e uma resposta rápida da policia com a sociedade, que o dever e o compromisso com a segurança municipal estão sendo feito. Segundo informações as operações em combate ao crime em Itacaré continuarão por vários dias.

Lembrando que na manhã de terça-feira (19), os professores do Colégio Estadual Aurelino Leal convocaram a comunidade de Itacaré a fazer uma marcha silenciosa em direção a câmara dos vereadores, com a finalidade de demonstrar a indignação com a tentativa de homicídio acontecido na última terça-feira (12), por volta das 08h30 da manhã em frente ao (CEI) Centro Educacional de Itacaré, que teve como conseqüência dois alunos menores de idade baleados e uma escola inteira traumatizada.
Fonte: Itacaré Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...