15 janeiro 2021

Homem é resgatado pela Rondesp das mãos do tribunal do crime em Eunápolis



Policiais militares da Rondesp/Eunápolis resgataram um homem de 20 anos que, possivelmente, seria morto por bandidos, no "tribunal do crime". A Rondesp informou que patrulhava uma região do bairro Sapucaieira, na tarde de quinta-feira (14), quando avistou uma quadrilha realizando uma espécie de “julgamento”. 

A ação


Ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros e houve uma intensa troca de tiros. Os marginais conseguiram fugir.

Em meio ao fogo cruzado, o homem que estava sendo “julgado” se jogou no chão para se proteger dos disparos. Depois, ele relatou para a polícia que a quadrilha o acusava de ter roubado uma bicicleta na comunidade e por isso acreditava que seria “sentenciado” à morte. Ele possui transtornos mentais, foi ouvido no plantão da Polícia Civil e depois liberado. Durante a fuga, os criminosos deixaram para trás dois quilos de maconha. A droga foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...