O velório e cortejo do empresário Boaventura Nascimento de Souza, proprietário da Rama Madeireira foi marcado por forte emoção dos familiares, amigos e conhecidos. O velório aconteceu no Ginásio de Esportes de Canavieiras (GECA), durante a tarde e a noite deste domingo (25), por lá passaram pessoas que conheciam a trajetória do Boinha da Cavalgada, membros de sua comitiva, além de autoridades políticas da cidade.
O cortejo estava marcado para as 10h da manhã desta segunda-feira (26) e foi acompanhado por um carro de som, sua comitiva de cavalgada montada em cavalos em homenagem a sua trajetória, parentes e amigos seguiram atrás com flores brancas, girassóis e rosas vermelhas. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade. Boinha da Cavalgada, como era conhecido na região, tinha 56 anos e foi vítima de AVC.
Texto e fotos: Hevelen Matos e Studio FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.