O caminhoneiro Tatiano Souza da Silva, 27 anos, que estava desaparecido desde a manhã de ontem (24), foi localizado, sem vida, no meio do mato às margens da estrada que vai para a Barra do Albino, na Ilha de Atalaia. A Polícia Militar de Canavieiras foi informada por populares sobre a descoberta e deslocou até o ponto onde o corpo foi encontrado, confirmando o fato. Familiares da vítima também fizeram o reconhecimento de "Capifa ou Tatinho", como era conhecido. Segundo informações repassadas à polícia, Tatinho havia sido contactado para "pegar" um frete na Praia da Costa, desaparecendo logo em seguida.
A Polícia Civil já tem algumas linhas de investigação para solucionar o crime. O corpo de Tatinho foi encontrado com os braços amarrados aos pés e, com uma perfuração na parte de trás da cabeça, possivelmente causado por arma de fogo, dentro da cabina do caminhão. Aparentemente nada foi roubado.
A perícia já foi acionada juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.