Trabalhadores das obras da Creche Escola do Bairro Sócrates Rezende recorreram às redes sociais para reclamar da falta de pagamento por dois meses de serviços prestados na reforma da citada creche. Em nota de esclarecimento divulgada em sua página oficial no Facebook, emitida na data de hoje (18), a prefeitura municipal de Canavieiras através de sua assessoria de imprensa, transfere a culpa para empresa encarregada do serviço. De quem é a culpa, afinal?
Na nota (foto abaixo), a prefeitura se exime da responsabilidade do pagamento desses salários, colocando a culpa sobre a empresa responsável pela obra.
Nota Da Prefeitura Sobre A Falta De Pagamento |
Em uma nota divulgada anteriormente, na mesma página oficial, no último dia 21 de junho, a prefeitura fez propaganda da retomada das obras da creche, quando, inclusive, acusou governos anteriores de tê-la abandonada. Também cita que a reforma seria paga com recursos próprios, uma forma de garantir financiamentos federais.
Alheios a isso, pais de família passam necessidades e esperam uma solução do governo municipal que foi inerte por não perceber a falta de pagamentos de salários no primeiro mês ou da empreiteira que se mostrou caloteira. Cadê os vereadores que não fiscalizam os atos do Poder Executivo? Leia abaixo reclamação da parente de um trabalhador.
A política de canavieiras virou piada o cidade nova tá esquecido...cadê os vereadores acorda povo de canavieiras
ResponderExcluir