Novamente uma moradora de Canavieiras recorreu às redes sociais para mostrar sua indignação e reclamar da atual gestão municipal. Dessa vez, a publicação foi feita em uma página pessoal no facebook, nessa mensagem a moradora cobra da Secretaria de Educação coerência no trato com a única escola do bairro Atalaia. A cidadã lembra que na semana passada a secretária de educação havia feito uma reunião para expor a necessidade da retirada de uma professora da citada escola, alegando questões financeiras. Leia abaixo o protesto:
Naquela ocasião, uma moradora do bairro também se utilizou do mesmo recurso para protestar contra a possível demissão dessa professora, muito querida no bairro, citando inclusive que a escola encontra-se abandonada, não tem nem o nome na fachada. Na contra mão dos acontecimentos, a prefeitura promoveu um jantar para a "nata" da SEMED e convidados, em um resort de luxo da cidade, como denunciou a moradora. O evento aconteceu no último dia 01/07 tendo, inclusive, sorteio de prêmios.
As fotos abaixo foram extraídas das redes sociais e compartilhadas, inclusive, pelo próprio prefeito em sua conta pessoal no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.