Depois de mais de dez anos aterrorizando os moradores da localidade conhecida como "Favelinha do Mosquito", foi preso na noite desta quinta-feira (04), por volta das 22:00h, na cidade de Ilhéus, por prepostos do PM da 70ª CIPM/Ilhéus, o marginal Juscelino de Jesus Oliveira, 35 anos, que atende pela alcunha de "Índio".
Ao revistarem o veículo gol placa policial JPR 4031, os PMs encontraram mais de 01 kg de maconha prensada, pronta para venda. No momento da abordagem, também foram presos a pessoa conhecida por "Soldadinho", elemento bastante conhecido na cidade, que já estava sendo monitorado havia um tempo, pois pairava sobre ele a suspeita do envolvimento com a quadrilha do Índio, além de outras duas mulheres ainda não qualificadas, que segundo informações tratam-se das mulheres do próprio Índio e de outro perigoso traficante de vulgo "Tróia".
Leia Também:
Canavieiras: Três Dos Quatorze Presos Da SARUMAN Podem Ter Pena Reduzida
Canavieiras: Guardas Civis Municipais Denunciam "Cortes" No Salário Após Sindicato Requerer Adicional De Periculosidade
Em 2010, Tróia e o braço direito do "Índio", o elemento conhecido por "Caveira", trocaram tiros com a PM de Canavieiras. Na ocasião, Tróia conseguiu fugir do cerco dos policiais, pelo mangue e Caveira foi morto no confronto, quando da tentativa de prendê-lo. O cerco se deu após uma série de homicídios na cidade e a divulgação de ameaças ao Juiz e Promotora de Justiça locais, feitas pela quadrilha do Índio, desde então um dos principais focos da polícia canavieirense tem sido a prisão desse marginal.
Soldadinho e Índio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.