Marlene Simplício |
Chegou a nossa redação via WhatsApp, o pedido de Marlene Simplício dos Santos, que está a procura da mãe que não vê fazem 30 anos.
Segundo Marlene, sua mãe morava com a família na cidade vizinha de Una, era casada com um vaqueiro, cujo nome não recorda, informou, também que sua mãe costumava fazer compras no Brás em São Paulo.
O nome da mãe de Marlene é: Maria José de Souza, seus avós maternos eram: Maria de Lourdes Souza e José Raimundo de Souza (que moravam em Santa Luzia).
Marlene falou que seus irmãos são: Marcos, Marlúcia, Reinan e Marli (a mais velha), sabe que sua mãe ainda teve um outro filho por nome Júnior.
Segundo Marlene, sua mãe foi embora para Canavieiras, levando consigo a filha mais velha de nome Marli.
Pede-se a quem tiver alguma informação entrar em contato com a própria Marlene através do WhatsApp: (77) 9958-2527 ou com o blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.