Alisson pensava que ninguém sabia da correria dele |
A casa caiu para Alison Santana dos Santos, ele já estava sendo monitorado há algum tempo pelos policiais civis de Canavieiras, que só aguardavam o momento certo para a sua prisão. Segundo a polícia, o ponto de venda de drogas estava funcionando na Rua Almir Nonato (antiga rua da areia), 609.
A prisão do acusado veio através do mandado de busca e apreensão expedido pelo Exmo Juiz da vara crime desta Comarca, Dr André Luiz Britto.
Casa onde funcionava a boca de fumo |
Também no blog:
Participaram da prisão de Alisson, acusado de tráfico de entorpecentes, os investigadores Március Vinícius, Pedro Muller, Rafael Reis e Edmilson Silva.
Alisson foi conduzido para a Delegacia Territorial de Canavieiras, onde o delegado titular Dr Izael Fitterman, efetuou a lavratura do flagrante, juntamente com o escrivão Antonio Marcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.