O que se viu no local pelos policiais foi o corpo de um homem de nome Denivaldo Reis da Silva, 52 anos, possivelmente vítima de disparos de arma de fogo que perfuraram o cranio do mesmo. O principal suspeito do crime é o filho do proprietário da fazenda, José Carlos Celestrini, vulgo Cacá, os motivos ainda serão investigados.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima assistia televisão sentado em um sofá na sala de sua residência, enquanto o principal suspeito mexia com um vaso de gasolina na varanda da casa. A esposa da vítima, ainda informou à PM que viu quando o suspeito montou numa moto e fugiu do local logo após os disparos.
Diligências estão sendo realizadas pela PM no intuito de prender, o mais rápido possível o autor do assassinato. O crime ocorreu por volta das 21h, desta quarta-feira (10). O corpo foi removido ao DPT em Ilhéus. Com informações do blog Una Na Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.