Hoje, por volta das 17:30 h, os traficantes de Canavieiras tiveram um duro golpe em seu caixa, isso por conta da apreensão de uma quantidade considerável de entorpecente e da consequente prisão de uma mulher jovem, uma das conhecidas "mulas do tráfico".
Segundo a polícia o valor estimado de mercado, em reais da droga apreendida gire em torno de R$ 40 mil.
A prisão foi iniciada após os policiais terem recebido uma denúncia anônima, a denúncia informava sobre a postura suspeita de uma mulher que viajava em um ônibus que fazia linha de Itabuna para a cidade de Canavieiras.
Policiais civis se deslocaram ao terminal rodoviário local e fizeram uma campana e, quando da chegada do ônibus, abordaram a suspeita de nome Geisiane de Jesus Nascimento, 24 anos, natural de Itabuna.
Geisiane informou aos policiais que reside no bairro São Pedro, em Itabuna. Para disfarçar o crime, ela também trazia consigo uma criança nos braços de aproximadamente 01 ano.
Ao fazerem a busca, os agentes encontraram em poder da mesma, dentro de uma mochila, devidamente embalada para transporte, a droga apreendida, após pesagem, apresentou a quantidade de 2,5 kg de crack e 2,5 kg de maconha prensada.
Segundo informações colhidas no local a droga seria para abastecimento dos pontos de drogas da localidade em Canavieiras conhecida por Favelinha do Mosquito.
Veja também:
Una: Gang rival invade esconderijo de Maikon Gabriel e mata Marquinhos Barril
Canavieiras: Duas mortes em dois acidentes na região
Una: Gang rival invade esconderijo de Maikon Gabriel e mata Marquinhos Barril
Canavieiras: Duas mortes em dois acidentes na região
Durante o interrogatório, Geisiane fez valer a "lei da cadeia", manteve o silêncio e não informou para quem seria entregue a droga, no depoimento, disse apenas que "um moto taxista a estaria esperando para levá-la ao local da entrega".
Policiais da Delegacia Territorial local e da Polícia Militar ainda estão efetuando diligências para tentar descobrir e prender o dito moto taxista, por associação ao tráfico de drogas, Também tentam descobrir quem seria o destinatário final do entorpecente.
Geisiane foi autuada em flagrante e está custodiada na DT de Canavieiras aguardando para ser transferida para o presídio em Ilhéus e acertar as contas com a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.