24 janeiro 2021

Dono de hamburgueria convoca o povo a ir pra rua fazer exercício e comer hamburguer: "Morrer, todo mundo vai"




Em postagem em suas redes sociais, a hamburgueria "Burguiles", localizada na Pituba, em Salvador, incentivou as pessoas a saírem de casa e questionou: 'Morrer? Todo mundo vai, um dia'. A publicação foi feita na última sexta-feira (22) e pediu a valorização da "comida local" e da "rua, o poder de ir e vir". 

"Vamo combinar? Que essa porra de “sextou” já deu né. No início era até legal, mas agora que geral usa de qq jeito e pra qq coisa, não dá mais. E outra: já tem um tempo que não dá uma “Sextada” de verdade. Vamo sair de casa meu povo, vamo pra rua fazer exercício, vamo comer burger por aí", diz a postagem do empreendimento em meio a um aumento de casos da Covid-19 em Salvador. 

O perfil pede o fim de comida "fria ou zuada" que chega pelos aplicativos de entrega. "Plataformas bilionárias - que viram sócio do seu negócio- com os piores entregadores da historia. Morrer? Todo mundo vai, um dia; se cuidem e comam bem", acrescenta.

"Já deu sextou, já deu covid, já deu ... não aguentamos mais essa realidade, mas sim, vamos continuar respeitando os protocolos dos dias de hoje, usando máscaras distanciando mesas, etc", finaliza a postagem.

Após a repercussão da publicação, o dono do estabelecimento, Guilherme Maciel, utilizou as redes sociais do empreendimento para justificar a postagem. 

"Algumas pessoas pegaram para questionar. Eu acho importante, só não acho legal a forma que algumas pessoas fizeram. A coisa não vai funcionar dessa forma. Vou esclarecer. Já deu. Todo mundo fala isso na internet. Para mim já deu Covid, uso de máscara e ficar em casa. Simplesmente não aguento mais. Eu não aguento mais o Covid e a vida tem que voltar a normalidade. Algumas pessoas falaram de respeito. A familiares que faleceram de Covid. Eu nem citei essas pessoas. Falei que um dia todo mundo vai morrer. Para morrer basta estar vivo. Respeito? Massa. Para todo mundo. Agora tem o seguinte que é muito calhorda e sem noção. Falta com respeito na minha rede social e xinga. Se quiser conversar eu troco ideia, mas vocês tem que ter respeito", comentou o dono do local.

Ainda na postagem, foi reforçado que todos os funcionários utilizam máscaras e nenhum dos colaboradores pegou Covid-19. "Não gostou? Deixa de seguir e não vem mais aqui. Ninguém está implorando nada aqui. Na sua vida saiba que o mundo dá voltas", finalizou. 

Todos os que criticaram o post foram bloqueados pelo perfil. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.