Uma equipe da Secretaria Estadual da Fazenda autuou o chamado Feirão do Brás por irregularidades fiscais. Segundo informações, a multa teria sido mais de 10 mil reais.
A CDL foi quem alertou a Fazenda estadual sobre o fato. Alega-se que esse tipo de feirão prejudica a economia municipal, embora às vezes seja bem aceito pelo público, mas não deixando de ser concorrência desleal com o nosso comércio.
– O Feirão do Brás não gera empregos em nossa cidade e não recolhe impostos o ano todo como nós, também não faz campanhas promocionais como as nossas, sorteando motos e até carro, disse Ériston Nascimento, presidente da CDL.
Este deve ter sido o terceiro ano consecutivo de polêmica com a chegada do Feirão do Brás a Canavieiras. Desta feita o feirão não ficou em praça pública, sendo montado em galpão da antiga Canave, onde até pouco tempo funcionava uma igreja evangélica. Com informações Tabu On Line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.