12 óbitos; 23 pessoas resgatadas com vida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Porto Seguro.
A direção do Hospital Regional de Eunápolis informa que duas mulheres passageiras com ferimentos leves foram atendidas no pronto socorro do hospital e já foram liberadas; há dois casos de traumatismo cefálico cujos passageiros fizeram tomografia 19 feridos ainda estão internados. Um passageiro foi atendido no hospital de Itapebi.
O acidente - O ônibus da empresa Rota Transportes foi fechado por uma Kombi em uma tentativa de ultrapassagem e caiu no rio, na altura da cidade de Itapebi, extremo-sul da Bahia. Quando as equipes de resgate chegaram ao local para trabalhar, o veículo estava submerso.
O motorista da Kombi, Adriano Moreira de Souza, foi preso e está detido na delegacia sob suspeita de ter causado o acidente. De acordo com informações da delegacia da cidade, o ônibus transportava 49 pessoas. A Rota Transportes não informou oficialmente quantas pessoas estavam no ônibus. Cerca de 20 foram socorridas para o Hospital Regional de Eunápolis, uma dessas em estado grave. Já outra pessoa foi levada para o Hospital Municipal de Itapebi. A polícia ainda investiga se houve, de fato, outro carro envolvido no acidente. O ônibus acidentado fazia a linha Ilhéus-Porto Seguro. Com informações Bocão News e Rastro 101.
Lista de nomes de 15 das 20 vítimas que foram atendidas com vida no Hospital de Eunápolis:
2-Emerson Santos da Silva
3-Erivaldo de Jesus Almeida
4-Eunice Pereira Firme
5-Franco Marinho
6-Ilma Angélica Lopes
7-Jideval Santos da Silva
8-José Roberto dos Santos
9-Luan Santana
10-Mariana Coelho Araújo
11-Matheus Monteiro Piedade
12-Patrícia Cavalcante Silva
13-Rosemeire Souza Coelho
14-Vera Lucia Nunes
15-Walter Francisco de Oliveira
Nomes de 07 das 12 vitimas fatais do acidente
1-José da Silva Santos (motorista)
2-Valéria da Conceição Rodrigues
3-Zoraide Bondrinni Caran
4-Maria Madalena Nunes do Nascimento
5-Marlene Alves dos Santos
6-Diana Silva Souza
7-Yasmim da Silva lopes (6 anos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.