Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada oito vezes por uma colega de escola após uma briga, no município de Ubaitaba, no sul da Bahia. A jovem voltava de casa do trabalho quando encontrou com a adolescente na mesma avenida onde elas moram, por volta das 18h30 da quinta-feira (8).
As duas trocaram ofensas e começaram a discutir. Durante a briga, a adolescente de 15 anos puxou uma faca da cintura e golpeou a colega oito vezes na cabeça, no rosto, no braço e nas costas. A vítima foi socorrida e passa bem. Segundo a polícia, a briga começou por causa de uma outra jovem que estuda com a agressora. As adolescentes cursam a sexta série do Centro Educacional Ubaitabense.
Em depoimento, a vítima contou que "a briga era com outra menina e ela se envolveu, queria me matar". Já a adolescente de 15 anos afirmou não estar arrependida, porque teria sido ameaçada pela outra jovem. Ela foi apreendida pela polícia, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ubaitaba.
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.