04 janeiro 2019

Colégio Da Polícia Militar Abre Vagas Em Ilhéus

A Polícia Militar da Bahia abriu no dia 2 de janeiro o processo seletivo com 2.414 vagas para os colégios e a creche da instituição. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de janeiro. As vagas são para Salvador e interior da Bahia.

Os interessados devem fazer as inscrições através do site online da PM, até as 18h da data limite.
Do total das vagas, 2.381 são para as 15 unidades do CPM na Bahia (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para Creche Nossa Senhora das Graças.

O sorteio das vagas será realizado em 11 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), às 9h, no bairro de São Marcos, em Salvador, com a participação de responsáveis de candidatos inscritos, representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe.

Segundo a PM, 70% das vagas na capital serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo. No interior do estado, por sua vez, 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo.
Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), os CPM estão distribuídos nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...