04 janeiro 2019

Canavieiras: Pescador Encontrado Eletrocutado Dentro Do Manguezal

Segundo foi apurado, o corpo do catador de caranguejo identificado como Genário Dias Ferreira, 43 anos, foi encontrado no manguezal da região da Ilha de Atalaia. Gena, como era popularmente conhecido, era muito querido pela vizinhança, havia saído para pescar no início da manhã (por volta das 06h), não retornando no horário habitual. Devido a demora, a família ficou preocupada e saiu à sua procura, quando perceberam que a sua barca estava à deriva no rio. Gena não estava nela.

No final da noite, por volta das 22 horas, surgiu a notícia que o corpo de Genário havia sido encontrado no manguezal, por amigos e familiares, em cima de um fio de energia de alta voltagem. Conforme informações ainda não confirmadas pela polícia, o fio havia sido colocado por um morador nas imediações do mangue e levava energia elétrica de maneira irregular para uma residência. Genário deixa 4 filhos e era morador da antiga Rua da Tripa, no bairro Birindiba. O blog do Sargento Vitorino se solidariza à família deste trabalhador.

As investigações sobre as circunstâncias de morte do pescador ficarão a cargo da Delegacia Territorial de Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...