17 janeiro 2019

Canavieiras: Homem É Preso Com Munição E Droga No Sócrates


Por volta das 11:30h desta quinta-feira(17) a Polícia Militar recebeu informações do Centro Integrado de Comunicação - CICOM da 71ª CIPM, que no bairro Sócrates Rezende, haviam diversos indivíduos armados nas imediações do poste 11. 

Imediatamente, a guarnição se dirigiu até o local e encontrou um indivíduo suspeito identificado como Luan Castro Dantas, que após verificação, com ele foram encontrados: 18 munições calibre 9mm e, em sua residência, foram encontradas também 40 gramas de substância aparentando ser maconha, além de 01 celular alcatel one touch. 

Conforme informações, ele já tem passagem pela Polícia e foi conduzido para a Delegacia local. Com informações do site StudioFm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...