12 janeiro 2019

Canavieiras: Comandante Da GCM Diz Que Guardas Não Trabalharam Com Coletes Vencidos

Após toda a repercussão gerada com a denúncia feita a este blog sobre o prazo de validade dos coletes à prova de balas utilizados pela Guarda Civil Municipal, o comandante daquela entidade, o GCM Thales Pedreira, entrou em contato com este blog para informar via WhatsApp que existem algumas discordâncias entre o que foi denunciado e publicado com aquilo que de fato aconteceu (na versão da GCM). Segundo o Comandante GCM Thales Pedreira, os coletes realmente venceram no último dia 08/01/2019 mas que os guardas municipais não trabalharam com os coletes vencidos e, que os coletes já foram recolhidos ao depósito da Guarda, pelo subcomandante da unidade.

Ainda segundo o comandante GCM Thales Pedreira, o processo licitatório foi iniciado desde meados do ano passado, porém, até então a compra não foi efetivada, que aguarda a solução do problema, até lá a Guarda Civil Municipal de Canavieiras cumprirá escala de semi-aquartelamento, que aguarda para o mais rápido possível o retorno à normalidade das atividades da Guarda Civil Municipal. Thales ainda informou que estará enviando a este blog uma nota oficial a respeito do ocorrido para que seja divulgada à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...