17 janeiro 2019

Canavieiras: Acusado De Arrombamentos No Comércio É preso Pela PM

Policiais lotados na sede da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar em Canavieiras, prendeu no início desta madrugada de quinta-feira (17), o indivíduo identificado como Carlos Daniel dos Santos Santana, o qual é acusado de arrobamentos em lojas do comércio canavieirense.

O elemento foi detido após denúncias recebidas pelos policiais de que um indivíduo estaria arrobando lojas no centro da cidade. Foram iniciadas as diligências no local e os policiais acabaram encontrando o acusado Carlos, com as caraterísticas similares às denunciadas à polícia.

Ao ser descoberto, Carlos tentou correr, mas, foi detido quando tentava se esconder embaixo de um carro na rua Coronel Pedro Borges. Com ele, a Polícia Militar também encontrou o material roubado. 

O acusado e o material recuperado foram apresentados na Delegacia Territorial de Canavieiras para os procedimentos cabíveis.

Material Recuperado:

*01 Notebook Dell;
*01 Smartphone LG;
*02 Smartphones Motorola;
*01 Fone de ouvido;
*01 Óculos escuro;
*R$ 254,00 em espécie;




Com informações do site da Studio FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...