04 janeiro 2019

Canavieiras: Governo Inicia 2019 Em Crise E Apoiadores Começam A Se Afastar.


Definitivamente as coisas não estão fáceis para o governo "Pé No Chão" ou "Ser Humano". O prefeito Almeida está vivendo uma das piores crises desde o início de seu mandato em 2017, recentemente o gestor teve sua popularidade muito abalada com os constantes atrasos de salário dos servidores municipais, principalmente os contratados. Apesar de o prefeito jurar que já pagou, alguns dizem que não. 

No final do ano de 2018, o prefeito Almeida ainda teve suas contas anuais rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, fato que pode torná-lo "ficha suja", caso a Câmara Municipal seja coerente e acate o parecer do TCM.

Para completar o inferno astral, 2019 começou com uma notícia desagradável para o "Ser Humano", quando um de seus principais apoiadores, Edmo "Pipi" Nascimento entregou o cargo de secretário municipal de administração e se afastou do governo. Os especuladores políticos locais acreditam que os próximos a deixar o barco serão a atual secretária do Bem Estar Social e esposa de Pipi, Yonê Nascimento e o ex-presidente da Câmara, vereador Nilton Nascimento. Deixando clara a intenção do grupo Novo em se afastar definitivamente do governo Ser Humano. 

Para ocupar o cargo de secretário de administração, o prefeito convocou o ex-controlador do município, Maurício Kruchewsky. Alguns cidadãos classificaram como surpreendente a escolha do prefeito, uma vez que Maurício foi citado indiretamente no parecer do TCM o qual considerou o relatório da controladoria deficiente, fato que também contribuiu para a rejeição das contas do prefeito Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...