21 maio 2018

Canavieiras: Deputados Eduardo Sales e Bebeto Gavão Assumem Compromisso Para Renovação Da Frota Policial De Canavieiras

Representado pelo empresário e político Edmar Luz, o deputado estadual Eduardo Salles, juntamente com o deputado federal Bebeto Galvão, assumiram nesses dias o compromisso político para a renovação de toda a frota de veículos da Polícia na cidade de Canavieiras.
Para tanto, Eduardo Salles e Bebeto Galvão acabam de encaminhar ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, o Coronel Anselmo Brandão, ofício solicitando a troca das atuais viaturas para outras totalmente novas, o que será fundamental no combate à violência e da melhoria da qualidade da segurança no município.

Segundo Edmar e seus pares, a segurança tem sido uma das principais reivindicações e preocupações da população canavieirense. Segundo os deputados, o trabalho para conseguir levar cada vez mais tranquilidade e segurança para a sociedade canavieirense não vai parar por ai. Conforme os deputados, outras lutas e conquistas acontecerão. Com informações do blog Informe50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...